Alberto El Patron fala porque escolheu a Lucha Underground em vez da TNA


Recentemente em um podcast da PWI, Alberto relatou o porque de escolher a Lucha Underground tendo a opção de escolher a TNA: 

"Eu não tenho nada além de respeito pela TNA. Eles fizeram uma oferta muito boa para mim, e eu sou muito grato por isso. A razão pela qual eu não fui lá é porque esses caras da Lucha Underground me ajudarão em todos os meus processos judiciais contra WWE. Então eu lhes devia isso. Não era uma questão de não querer ir para a TNA. É só que Lucha Underground e AAA, que pagou por meus serviços jurídicos. Eles se responsabilizaram pelo meu advogado. E a razão de eu estou trabalhando agora é por causa deles. WWE queria que eu para-se de trabalhar nos Estados Unidos por um ano. E isso ia acontecer, se não fosse por esses caras. Eu sou um cara de pé. Se você me ajudar, eu vou retribuir o favor um dia. Isso é o que eu estou fazendo com eles Além disso, eles me fizeram uma boa oferta "

0 comentários:

Postar um comentário